Prestigie um produto 100% Brasileiro! Nossa planta industrial é própria, de elevado conteúdo tecnológico, com maquinários de última geração para produzir com qualidade as melhores Camisas Masculinas do Brasil.
Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com nossos clientes, a Camisaria Fascynios desenvolveu sua política de trocas e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor.
A primeira troca é GARANTIDA!
Se confundiu com a numeração? Achou diferente a cor da estampa? Não tem problema, compre sem medo na loja online!
A melhor camisaria do Brasil garante a primeira troca! Ou seja, se a camisa que adquiriu não atendeu às suas expectativas, quanto a numeração, caimento ou cor da estampa, ficamos à disposição para realizar sua troca ou devolução, sem custo algum, isso mesmo! O valor de envio e reenvio é por nossa conta, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.
Telefone: (11) 3223-7100 ou (11) 3333-2000
E-mail: faleconosco@camisariafascynios.com.br
Fique à vontade e consulte abaixo nosso regulamento de trocas.
1. Condições de recebimento dos produtos
É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
2. Solicitação de troca ou devolução
Para sua comodidade, a Camisaria Fascynios possui diversos canais para receber sua solicitação de troca e devolução. Através do nosso chat-online da loja virtual, por e-mail faleconosco@camisariafascynios.com.br ou por Telefone: (11) 3223-7100 ou (11) 3333-2000
O cliente será comunicado pela Camisaria Fascynios em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade a troca ou a devolução.
Todas as trocas e devoluções serão realizadas através da modalidade de envio Pac dos Correios.
3. Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução
Uma cópia ou original do documento fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:
- Produto usado ou danificado;
- Produto fora da embalagem original;
- Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produtos que estejam sem a etiqueta;
- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções
- Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;
- Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;
- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções da Camisaria Fascynios poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito diretamente para a conta do Mercado Pago (criada automaticamente ao gerar um pedido no boleto), aonde o cliente poderá transferir para a própria conta, ou utilizar o crédito para futuras compras.
8. Regulamento para segunda troca.
Caso haja necessidade de uma 2ª troca, o frete será sempre por conta do cliente.
9. Saiba mais sobre o código de defesa do consumidor
Acessando aqui.